Coletivo

PROCURA-SE MARLY


Funções

Descrição curta

O coletivo Procura-se Marly é formado por artistas de múltiplas linguagens e residentes nas cidades de Fortaleza, Redenção e Acarape-CE, juntes, realizam desde 2022, a pesquisa, produção e criação da APAVORAÇÃO, que bebe do teatro, dança, performance e audiovisual, para contar as cidades as histórias de Marly.

Descrição

2022 - Laboratório de Criação de Teatro - Escola Porto Iracema das Artes (foram realizadas 3 APAVORAÇÃO: Guaramiranga-CE, 28° edição do Festival Nordestino de Teatro (FNT); Redenção-CE, Festa do Instituto de Humanidades da Unilab no Arena Show; Fortaleza-CE, Festival de Teatro de Fortaleza (FTF) e na 10ª edição da Mostra Porto Iracema das Artes (MOPI 10).
2024 - Produção, circulação e difusão em Acarape e Redenção/CE - Edital Cultura LGBTQIA+ (Lei Paulo Gustavo)
2025 - Temporada da APAVORAÇÃO - Convocatória OCUPA DRAGÃO 2024/25

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Rosana Taynara Braga Reis

ROSANA BRAGA REIS (Natural de Fortaleza-CE, 35 anos) é artista do teatro e do audiovisual, Jornalista formada na UFC e Mestra em Artes pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Ceará (PPGArtes/UFC). Também é servidora Técnica Administrativa em Educação pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), membro do Grupo Harpia de Teatro e do Coletivo Procura-se Marly. Em suas pesquisas em artes, se interessa por cartas, documentos e documentários, e pelas poéticas do corpo, da palavra, da presença e da ausência

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem